O ano de 2022 não podia começar de melhor forma, a Soudal conquistou Prémios 5 Estrelas em várias Categorias! Pelo 4º ano consecutivo recebeu o Prémio Cinco Estrelas na categoria Cola e Veda e 2º ano consecutivo na categoria Impermeabilizantes! E não se fica por aqui! Pela primeira vez recebeu o Prémio Cinco Estrelas na categoria Espumas PU e na categoria Selantes.

Há mais de 50 anos que a Soudal cria as melhores soluções com qualidade garantida. Especialista no fabrico de sprays técnicos, selantes, espumas e adesivos e impermeabilizantes, conta com alguns produtos vencedores, testados e aprovados com a máxima eficácia. Desde os produtos T-Rex, uma gama com uma tecnologia única que dispensa apresentações, uma gama de Espumas PU disponível para todas as necessidades de preenchimento, um selante de juntas de alta qualidade e a gama Hydroblock, que veio revolucionar o mercado dos impermeabilizantes. Ser uma marca de referência é ter o compromisso de oferecer sempre o melhor!

Prémio Cinco Estrelas: 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação independente que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, dentro da respetiva categoria de consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Nesta avaliação participaram mais de 1600 utilizadores!

preio cinco estrelas