Cola de Contacto Líquida Soudal

Colagem de borracha

A Soudal tem uma vasta gama de colas de contacto adequada para todos os tipos de aplicação. Um exemplo comum é a reparação da sola de borracha de um sapato. Uma chatice, mas muito fácil de conseguir um resultado duradouro. Veja as instruções abaixo.

Instruções

1. Limpar as superfícies

Remova todos os resíduos de sujidade, pó e gordura das superfícies a colar.

2. Aplicar a cola

Aplique a cola de contacto uniformemente em ambas as superfícies. Para pequenos objetos, pode aplicar a cola diretamente do tubo. Se pretender colar superfícies maiores, use uma escova ou espátula de dentes finos para espalhar a cola. Deixe a secar aproximadamente 10 minutos antes de juntar as superfícies; este passo permite que os solventes presentes na cola evaporam antes da adesão.

3. Colar

Junte as superfícies a colar e pressione firmemente. A força com que pressiona as peças uma contra a outra determinará a força final de colagem.

Dica

  • Também pode usar a cola de contacto Soudal para reparar o revestimento de uma piscina infantil, a sua mala ou pequenas reparações em sua casa.
  • Garanta a sua própria segurança: trabalhe com luvas e num local bem ventilado. Se a ventilação não for possível, aconselhamos o uso de proteção respiratória.

Também é útil o seguinte:

  • O produto de limpeza de colas Soudal permite limpar e desengordurar as superfícies a colar. Pode também usar este produto para remover manchas e resíduos de cola antes de estar seca.

Pode encontrar a ficha técnica do produto e todas as informações acerca do uso, tempo de abertura e composição da cola de contacto Soudal na página do produto.

 

Soudal.pt

 

Contacto Líquida (44A) 50ml
Cola de contacto
Limpeza colas (90A) 100ml
Produto de limpeza

Como usar cola de contacto

Vídeo de animação que explica como usar a cola de contacto líquida ou em gel para a colagem de revestimentos de mesas ou colagem de solas de calçado.

Requisitos

Soudal Cola de Contacto